Avaliação
de qualidade
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serviços:
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Atendimento
pelo telefone: |
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Atendimento na Recepção: |
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Atenção da Recepcionista: |
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Esclarecimento de dúvidas:
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Cortesia no atendimento: |
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Rapidez no atendimento: |
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Equipe médica:
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Enfermagem:
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Rapidez no atendimento: |
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Eficiência no atendimento:
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Atenção dispensada:
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Serviço de Limpeza:
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Higienização do
quarto e do banheiro: |
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Agilidade do serviço:
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Cortesia no atendimento: |
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Serviço de Copa:
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Atenção da copeira:
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Agilidade do serviço:
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Apresentação da
refeição: |
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Paladar da refeição: |
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Acomodações:
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Quarto: |
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Banheiro: |
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O Hospital como um todo:
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Como tomou conhecimento
da Santa Bárbara? |
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Convênio: |
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Médico: |
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Amigo: |
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Internet: |
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Mora Perto: |
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Outros: |
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Comentários,
críticas e sugestões: |
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Caso queira se
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